Panorama segue em busca do turismo como economia

Panorama em busca de turismo

Na terça-feira, em dependências  do Paranoá Clube Hotel, o Delegado Regional do Turismo de Presidente Prudente, Marcos Tadeu, esteve  reunido  com empresários do setor, onde esclareceu diversos pontos de importância para o setor e a busca definitiva de Panorama como Estância Turística.
A reunião fez parte da segunda mesa redonda promovida pelo jornal O Beira Rio e Secretaria do Turismo do Estado, cujo objetivo é acelerar todos os trabalhos que culmine com a transformação de município para estância.
O ponto maior da reunião, foi o esclarecimento prestado pelo delegado regional do turismo, que falou da preocupação do Secretário do Turismo Márcio França, para o crescimento do setor. Para Marcos Tadeu, o primeiro passo a ser dado é que todos os empresários e prestadores de serviços no turismo estejam cadastrados no Cadastur, em especial hoteis, pousadas e até mesmo restaurantes. Vário pontos foram elucidados e os empresários presentes já estão se mobilizando na busca de seus cadastros.
Marcos Tadeu salientou também que deve haver uma conscietização de todos os panoramenses para que o  turismo seja realmente uma base de sustentação econômica do município.
O vice-prefeito Nobuaki Okaji esteve presente representanto o prefeito Ting e, declarou que o poder público está empenhado em participar dessa luta em favor do crescimento do setor turístico de Panorama.
O delegado regional do turismo Marcos Tadeu, deixou claro que o secretário Marcio França como demonstração de interesse pelas causas de Panorama, determinou que a delegacia de Presidente Prudente se preparasse com todos os tipos de instruções em São Paulo, para estar a disposição dos interessados nesses crescimento e na transformação do município de Panorama em estância Turística. Ele acredita na concretização desse sonho da cidade.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.