Chuvas que caem em Panorama prejudicam ruas e danificam obras em andamento

Ting reconhece e sente o problema... mas buscará soluções

Ting reconhece e sente o problema...mas buscará soluções

As chuvas que estão caindo intensamente na região, tem causado danos a várias ruas e estradas do município. Segundo consta,  além do problema de surgimentos de crateras, formadas pelo grande volume de água, a preocupação maior das autoridades municipais, é o fato de que algumas obras iniciadas, já foram parcialmente destruídas.

Dentre outras, o problemas maior foi registrado nas obras de pavimentação das Ruas Hemenegildo Estevan e Américo Aguiar, no Bairro Estádio. As obras tiveram início no mês passado, com toda a preparação inicial. Vários caminhões de terra vermelha foram utilizados para a compactação do solo, bem como a primeira colocação de piche para o recebimento das pedras e camada asfáltica propriamente dita.
No entanto, quando se partia para a segunda etapa da obra, vieram as chuvas com mais intensidade e, a  força das águas acabaram prejudicando todo o trabalho.
Mesmo sob forte trabalho de compactação, as águam conseguiram se infiltrar e prejudicar grande parte dos trabalhos. No encontro das duas ruas, os danos foram ainda maiores, o que exigirá uma maior atenção das autoridades.
O que se sabe, é que a prefeitura deverá solicitar apoio do governo do estado para recuperar os danos, já que parte da verba destinada ficou comprometida com os danos das chuvas.
O prefeito Ting, reconhece o problema causado estritamente pelas chuvas e espera a compreensão da população, em especial aos moradores daquela área, para que possa, com a estiagem, voltar a reivindicar junto aos órgãos competentes, já que por ser início de ano e, com muitos setores comprometidos, a prefeitura poderá não conseguir arcar com a conclusão da obra.
Caso isso venha a acontecer, acredita que o estado estará de portas abertas para acolher as reivindicações de complementações de verbas para a conclusão da obra. Ele já esteve em visita ao  local e reconhece realmente, se as chuvas não pararem, os danos certamente serão maiores. “Iremos fazer de tudo…” disse Ting.

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr