Incentivado por amigos e admiradores Rubinho surge como primeiro candidato às convenções municipais

24031201

(Informe) – O primeiro candidato  ao cargo de prefeito do município de Panorama, para as eleições de outubro,   apresentará seu nome à convenção do PSDB, para homologação oficial. Trata-se de Rubens Nunes Garção, mais conhecido por “Rubinho”. Um grande amante de Panorama, Rubinho aceitou o convite de amigos para colocar sua experiência como empresário e homem público a serviço do município. Quando atuou como vereador e também presidente  daquele legislativo, Rubinho procurou sempre trabalhar  em favor da comunidade e, buscar soluções para  os  problemas de Panorama. Esta foi uma das razões que fizeram com que aceitasse os convites dos amigos e admiradores, para colocar seu nome a disposição do PSDB para a convenção municipal. Por respeito, fez questão de levar a sua decisão ao prefeito Ting e vice Nobuaki, de quem recebeu  mais  incentivo ainda nessa sua caminhada. “Comuniquei ao prefeito Ting, por ser do mesmo partido e por outro lado, por respeito a seu cargo dentro do município”, disse Rubinho, acrescentando ainda que “são dois grandes amigos  a  quem muito admiro e  que, demonstraram satisfação com a minha posição”, concluiu. Com isso Rubinho entende que  recebeu informalmente o apoio  tanto do prefeito Ting, quanto do vice, Nobuaki. Mas a decisão tomada  por Rubinho, não agradou apenas o PSDB, como também outras agremiações que demonstraram solidariedade a sua posição de ser candidato a prefeito de Panorama. Frente a isso, Rubinho assegura que  essas agremiações políticas serão contactadas para a  formação de um grupo ainda  maior que possa dar sustentabilidade à sua caminhada, juntamente com todos os demais postulantes ao legislativo. Quando vereador por Panorama, Rubinho foi cumprimentado por muitos amigos e populares, pela forma como atuou em nome da comunidade. Naquela ocasião já havia sido instigado por amigos para a postulação de seu nome como candidato a prefeito. Esperou, analisou e entendeu que o momento seria agora. “É o momento mais preciso para  que eu possa dar minha participação na vida administrativa  de  uma  cidade que está crescendo a todo instante”, diz ele.

Rubinho: um empresário que sempre acreditou, lutou e lutará por Panorama

Rubinho tem desejo de cada vez mais investir em Panorama, razão pela qual não deixará sua cidade por nada. “Meus amigos e meu povo estão aqui”, assegura

Rubinho tem desejo de cada vez mais investir em Panorama, razão pela qual não deixará sua cidade por nada. “Meus amigos e meu povo estão aqui”, assegura

Segundo alguns amigos que apoiam seu nome para concorrer ao cargo de prefeito de Panorama, a virtude maior de Rubinho para essas funções, é o fato de amar muito Panorama e ter feito de tudo para que o desenvolvimento acontecesse. Como empresário, é sócio proprietário da Raça Máquinas, com seu parceiro Elcinho. Atualmente é a 3ª maior empresa de Panorama, com 105 funcionários diretos. Hoje, a empresa vende para todo o país e assim, leva o nome de Panorama para regiões mais distantes. Um dos argumentos colocados também por admiradores que o apoiam nesse retorno a vida política, é o fato de Rubinho gostar de Panorama e investir em Panorama. Com isso, a sua colaboração para a economia do município é significativa, pois além de impostos, oferece trabalhos para muitos panoramenses. A dedicação e a forma de administrar seus negócios, acabaram pesando na decisão de seus amigos e admiradores, para que dê sua colaboração na administração do município. Para Rubinho, Panorama está crescendo e como empresário é defensor de melhorar cada vez, as estruturas das empresas já existentes, como também buscar incentivos para que outras venham a se estabelecer no município. Certamente alguns municípios da região já tentaram convencê-lo a mudar sua empresa para outros locais, mas o amor que tem por Panorama, jamais faria isso, mas sim, o de investir ainda mais e lutar para que cresça o setor industrial, comercial e de serviços, para que seja dada  continuidade ao desenvolvimento do município.

Há 16 anos Rubinho promove a alegria das crianças pelo seu dia com uma grande festa

Festas  para  as crianças é promovida há 16 anos por Rubinho

Festas para as crianças é promovida há 16 anos por Rubinho

Pelo fato de ter tido uma vida de muito sacrifício e muito trabalho, há 16 anos Rubinho promove uma  festa no dia das crianças, procurando oferecer a todos, aquilo que muitas vezes ele não teve na infância. Admite que sempre  é recompensado pelo que promove, através de agradecimentos de pais, ou através dos sorrisos das crianças. “Sempre fiz  isso de coração, sem olhar a quem quer que fosse, pois todos para mim são iguais e os respeito da   mesma forma”, assegura. Muitos amigos, solidários a essa posição, acabam oferecendo ajudas em trabalho  para o melhor brilho da festa, que já é conhecida  em várias cidades da região. Esse apoio às crianças, Rubinho faz questão de mostrar, “pois elas são o futuro  de Panorama e, devem receber atenções de todos indistintamente” conclue.Na última  festa, uma mãe com seus quatro filhos, admitiu que sempre participa das festas, trazendo seus filhos. Segundo ele, “O Rubinho é um grande amigo das crianças de Panorama”. Concluiu ainda que “sou pobre, e  participo dessa festa como se fosse minha, pois sempre fomos bem recebidos”. Agradecemos a Deus e ao Rubinho por  dar  essa alegria a todas as crianças de Panorama.Rubinho assegurou que tem em cada criança um grande amigo. Para  ele, não existe melhor reconhecimento pelo que você faz, quando vem através de um sorriso de uma criança.

Porque aceitei ser candidato?

Rubinho e Elcio: Dois sócios, dois amigos e dois grandes empresários panoramenses

Rubinho e Elcio: Dois sócios, dois amigos e dois grandes empresários panoramenses

Várias razões me levaram a aceitar o convite de colocar meu nome na convenção do meu partido para a escolha do candidato a prefeito de Panorama.
Primeiramente devo dizer que cheguei em Panorama com quatro meses de idade e aqui estou até hoje, vivendo do meu trabalho e gozando da boa companhia dos panoramenses. Para mim, não me interessa quem, mas todos recebem os mesmos respeitos por parte da minha pessoa.
Procurado por amigos e admiradores para que saisse candidato, fui convencido de que, pela minha experiência política e empresarial, posso dar muito para Panorama. Pensei bem e conclui que, aqui possuo empresas que geram centenas de empregos diretos e indiretos. Sempre tenho lutado para que novos investidores venham para Panorama. Ora, se quero fazer isso e, como prefeito terei muito mais facilidade, a minha resposta foi um sim, pensando no povo de Panorama.Vamos dar continuidade a todos os trabalhos que visem o melhor para o nosso município, pois nunca me ausentei de Panorama e sei muito bem todos os seus problemas, suas dificuldades e o anseio do seu povo.Se o meu partido ratificar o meu nome, tenho certeza que estaremos numa luta de respeito para conquistar o voto de cada eleitor, pois se faço isso, faço de consciência limpa e tranquila. Estarei sempre em Panorama, como sempre estive, pois acredito que só conhece os problemas de uma comunidade, de um bairro e de uma família, aquele que vive o dia-a-dia dessa comunidade, desse bairro e dessa família.Mas devo concordar acima de tudo de que os sorrisos das crianças de Panorama que recebo quando as encontro pelas ruas me fez pensar bem e aceitar esse convite, pois sei que temos muitos projetos para elas que são os nossos futuros e merecem todo o nosso apoio.Vendo também o desejo de uma Panorama cada vez mais progressista e, sabendo que somos capazes de fazer um trabalho buscando tudo isso, foi mais uma razão para aceitar o convite.Mas acima de tudo, a amizade que tenho em toda Panorama, o respeito que tenho por todos os panoramenses, foi o fiel da balança, para o meu SIM.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.