Realizada em Panorama Festas para as crianças

20101202

* A primeira foi no dia 12 na Igreja do Evangelho Quadrangular, apesar do tempo chuvoso, tendo no período da manhã:  teatro, fantoche e almoço. No período da tarde teve parque dinossauro e escorregador inflável; pula pula, corte de cabelo e as crianças se deliciaram com algodão doce, cachorro quente e pipoca. O evento teve o apoio de alguns empresários da cidade e do prefeito Ting e o vice Nobuaki.

* No sábado de manhã, no Espaço Cultural foi realizada a Festa das Crianças promovida pela Prefeitura Municipal, através do Departamento de Educação do município. As crianças se divertiram com brinquedos infláveis e o pula-pula e não faltaram algodão doce, pipoca e muita música.

* No domingo aconteceu a 17ª Festa das Crianças, na Chácara do Rubinho, com a presença de cerca de duas mil pessoas, entre crianças, jovens e adultos. A realização é do empresário Rubens Nunes Garção (Rubinho) e amigos, com a  colaboração de voluntários. Lá teve também diversos brinquedos infláveis e o pula-pula.Foi servido as crianças e seus acompanhantes dois mil litros de refrigerantes, 50 quilos de pipoca, um gigante bolo e algodão doce a vontade. A tarde foi de muita alegria para todos que lá compareceram. (Assessoria de Imprensa)


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.