Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros receberá melhorias

13091401

Para os panoramenses que há muito vinham reivindicando melhorias e ampliações para a SP-294, diante de seu estado, o motivo agora é de comemorar. É que a Departamento de Estradas de Rodagem (DER), órgão vinculado à Secretaria de Logística e Transportes (SLT), homologou, em 05 de setembro, a empresa VALE DO RIO NOVO ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, vencedora da licitação para a execução de obras de melhorias da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
Até então, os trabalhos viam sendo feitos apenas de Adamantina a Tupi Paulista, buscando reparar situações que tornavam a estrada perigosa. Ventilou-se de que, as reivindicações apresentadas pela região iriam demorar ainda mais, diante das eleições de outubro. Mas desta feita, o indicador de que houve uma atenção para com a região, o que, segundo informações, foram importantes reivindicação e insistentes trabalhos dos deputados estaduais da região, junto ao governo do Estado. alegrou a todos, moradores e usuários.
Conforme asseguram pessoas ligadas ao governo do estado, entendem-se como responsáveis diretos e que muito fizeram para que esse projeto pudesse sar do papel, os deputados estaduais Ed Thomas, Reinaldo Algus e Mauro Bragato. Assessores desses parlamentares admitem que eles tem realmente um compromisso com a região, que infelizmente possue a menor representatividade parlamentar na Assembleia Legislativa do Estado. Ainda segundo informações, com investimento do Governo do Estado de São Paulo de R$ 50,3 milhões, a empresa contratada iniciará as intervenções neste mês, com prazo de execução de doze meses.
No trecho, do km 658,378 ao km 686,7, entre os municípios de Tupi Paulista, Santa Mercedes, Paulicéia e Panorama, serão realizados serviços de recapeamento da pista, pavimentação dos acostamentos e melhorias, divididos em dois lotes. As melhorias serão realizadas em 28,32 quilômetros da rodovia com investimentos já assegurados de R$ 50,3 milhões.
Os motoristas da região e que frequentam constantemente esse trecho, vão ter que ter paciência para os serviços, pois certamente muitos trechos serão interditados temporariamente pela empresa para que os serviços sejam executados, sem prejuizos a todos.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.