Pela primeira vez alunos da Educação Infantil de Panorama receberam material escola apostilado

28031501

A Rede Municipal de Educação adotou pela primeira vez material apostilado da Coleção Brincar e Pensar para Educação Infantil, a fim de atender a todos os alunos do município.
Esta ação, veio de encontro com a política educacional que vem sendo implementada pela gestão do prefeito Luis Carlos e seu vice Nick da Farmácia, que contempla o cumprimento efetivo das diretrizes educacionais e respeito às normas constitucionais vigentes, a Divisão Municipal de Educação de Panorama está adotando pela primeira vez, o material apostilado da Coleção Brincar e Pensar.
Na manhã do último dia 23, as autoridades municipais estiveram presentes à entrega oficial dos materiais aos alunos da Pré-Escola Ídolo Guastaldi. Dentre elas, o prefeito Luis Carlos, o assessor de administração e planejamento educacional, Décio José Esteves, os vereadores Abel de Oliveira, presidente da Câmara, Sleiman El Aissami, Sebastião Paes Franco e João Antônio da Silva Neto. Pais e mães de alunos, diretores e coordenadores de escolas também compareceram.
Foram adquiridos cerca de 710 exemplares das apostilas específicas para cada público, que estarão sendo trabalhadas durante todo o ano pelos professores e alunos das creches (2 à 3 anos) e do Pré I e Pré II (4 e 5 anos).
De acordo com Esteves, o material vem subsidiar o trabalho do professor para melhoria da aprendizagem dos alunos.
As autoras da coleção são as pedagogas Regina Shudo e Michele Sallum, ambas com especializações e vasta experiência na área educacional.
Recentemente, Regina Shudo esteve realizando capacitação dos professores no prédio da educação. (PMP)


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.