Pequenos reparos na Aurora F. de Camargo devolve esperança aos moradores de que outros benefícios virão

13061502

Moradores e usuários de um bom trecho da Rua Aurora Francisco de Camargo, no sentido leste, sofrem sempre quando em período de chuvas, quando aquela rua, tomada pelas águas, é sempre prejudicada. Com isso dificulta o trânsito tanto de veículos quanto de pedestres.
Segundo se sabe, o problema vem de muito tempo, sendo que os moradores sempre levaram seus problemas para as administrações para as devidas providências. O problema é grave que, diante da situação de uma vala de captação de água ter apresentado um defeito, algumas casas foram invadidas pelas águas das chuvas.
No entanto, após vários trabalhos já realizados, a atual administração conseguiu solucionar parte do problema, sendo certo de que, desta feita, tomou uma outra medida, quando o trecho foi terraplenado.
Essa atitude fez com que alguns moradores retomassem as esperanças de que mais benefeitorias possam ser efetuadas naquela rua, inclusive a sua pavimentação. Essa solicitação vem sendo feita há muito tempo, pois segundo alegam os mopradores, aquela rua, tem pavimentação em seu começo e em seu final, restando apenas algumas quadras. Essas estão localizadas proxima ao final da rua.
O simples fato de que algum reparo já foi feito, eliminando-se alguns buracos, segundo alguns moradores, é sinal de que atenções estão sendo dadas aquela rua.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.