Testemunhas afirmam que habilidade do motoristas do ônibus de Panorama evitou uma tragédia

08081501

A habilidade do motorista Emerson José Mitsuo Haji, que conduzia o ônibus da municipalidade panoramense, de placa LJT-5956, que retornava de Dracena, um acidente de grande proporção foi evitado no KM 667 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros.
No final da tarde de segunda-feira, conduzia 30 pacientes que foram atendidos no AME de Dracena e seguia a viagem de volta para Panorama. Em mesmo sentido, trafegava o caminhão com carreta placa BUD-9422 de Paulicéia, que ao ultrapassar o ônibus teve seu freio travado. Diante dessa situação, o caminhão fez um “L”, e o cavalo virou-se no sentido ônibus, mas o motorista do coletivo, numa manobra de muita responsabilidade, jogou o veículo para o acostamento. Mesmo assim, nada aconteceu de grave, pois duas arvores, também evitaram o pior pois o onibus parou encostado a elas. Não fosse isso, uma pequena ribanceira seria o destino final do ônibus, o que consequentemente seriam registradas vitimas.
Apenas duas passageiras sentiram se mal com o incidente, foram socorridas, mas nada de grave aconteceu.
Quando do resgate do ônibus no dia seguinte, Adenil Henrique da Cunha, popular Coca, estava no local assegurou que não houve vitimas, apenas danos materiais, o que já tranquilizaria a todos.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.