Prefeitura colocou a disposição dos panoramenses uma unidade do Sebrae Móvel

15081501

O Sebrae Móvel, com o slogan “o conhecimento que não para!”, esteve em Panorama num trabalho com a prefeitura do Município Esteve na cidade até sexta-feira (14/08), em frente à Associação Comercial. Foi a oportunidade dada gratuitamente para que os interessados pudessem receber informações de como melhorar sua empresa através das consultorias e orientações do SEBRAE-São Paulo! O atendimento, como divulgado foi gratuito, personalizado e presencial.
Todos que compareceram e buscaram informações ganharam a chance de melhorar seu negócio. A unidade do Sebrae Móvel, ficou estacionado em frente à Associação Comercial.
Uma realização da Prefeitura de Panorama em parceria com o SEBRAE-São Paulo.
O Sebrae-SP Móvel é um projeto inovador, itinerante e personalizado. Através de uma unidade móvel customizada, o Sebrae-SP percorre 54 municípios da região de Presidente Prudente levando muita orientação às micros e pequenas empresas; conhecimento sobre marketing, finanças, administração, recursos humanos, jurídico e muita novidade através dos seus cursos, produtos Na Medida para sua empresa Crescer e Aparecer.
Desta forma, certamente contribuiu para o crescimento e fortalecimento das Micro e Pequenas Empresas. Os candidatos à empresários que possuem o sonho do próprio negócio e os microempreendedores individuais contam com um portfólio exclusivo, com muita informação e conteúdo.
O atendimento foi presencial e a unidade móvel do Sebrae funcionou das 10h às 16h, de segunda a sexta-feira.
Em Panorama a procura por informações das mais diversas, tanto para abertura de uma empresa, de orientações para motivar as já instaladas, foi muito grande, demonstrando que o interesse faz parte dos que querem progredir mesmo em momento de crise.
O Sebrae Móvel, da unidade de Presidente Prudente está sempre presente em Panorama a fim de levar melhores informações a todos os interessados.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.