Contribuintes podem quitar seus débitos com a municipalidade até o dia 30 sem juros e multas

05091501

Diante do grande número de contribuintes que ainda apresentam débitos com a municipalidade e que, por um motivo ou outro ainda não tiveram oportunidade saldá-los, a administração municipal está oferecendo uma grande opção para que todos possam estar quites com esses compromissos.
Sobre todos os débitos vencidos, por força de lei recaem multas sobre os valores iniciais, como também incidindo juros. Com isso, sempre os valores corrigidos acabam elevando o débito do contribuinte.
Assim, aqueles que queiram regularizar seus compromissos com os cofres públicos municipais, podem procurar a tesouraria da prefeitura até o dia 30 de setembro e fazer o pagamento sem que sobre o valor dos seus débitos recaiam cobranças de multas ou de juros.
Essas vantagens são oferecidas para todos que tenham compromissos em atrasos para pagamento de débitos de IPTU, alvarás de funcionamentos comerciais ou outros, ISS e água.
Como se sabe, todos valores inscritos e não pagos pelo contribuinte, por força de lei, são inscritos na dívida ativa e, consequentemente são encaminhados para cobranças judiciais. Neste caso, segundo se anuncia, podem ser quitados os inscrito em divida ativa, ajuizado ou não.
Portanto esse é um momento muito especial para que todos quitem seus compromissos junto aos cofres municipais, beneficiados pela anistia de multas e de juros. Conforme se informou este prazo de 30 de setembro não será prorrogado em hipótese alguma


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.