Comércio ficou aberto até as 17horas do sábado em função do feriado prolongado

12091503

Pelo fato de que a segunda-feira foi feriado nacional e, o município com presenças de muitos turistas na cidade, a Associação comercial Empresarial de Panorama, viu por bem fazer com que o comércio da cidade, atendesse a todos até as 17horas do sábado. Como é comum o atendimento até ao meio-dia, a opção por estender até aquele horário, foi tomada pois a cidade estava com muitos turistas de várias partes, e com isso, tendo em vista o feriado, ter um tempo maior para as compras.
Desta feita pousadas e ranchos foram tomados, como se previam, para que muitos, ou vieram para prestigiar a travessia a nado do Rio Paraná, ou simplesmente para lazer. Desta feita o tempo ajudou aos organizadores e os turistas puderam curtir um pouco mais as belezas de Panorama.
Para que todos ficassem cientes dessa abertura promovida pela ACE, foi feito um trabalho de divulgação em toda a cidade, até mesmo com som volante. Era aguardo um movimento normal, como todos finais de semanas, mas que o mesmo pudesse tomar todo o tempo estabelecido pela ACE.
Segundo informações da Associação Comercial Empresarial de Panorama, nada alterou quando ao volume do movimento comercial, porém os consumidores adquiriram seus produtos dentro do horário que sempre fizeram. A ACE assegurou que, por volta das 14horas, estava tudo tranquilo no comércio sem grandes movimentações.
Essa prática só foi tomada em função do feriado prolongado, o que poderá acontecer ainda nos feriados de 12 de outubro e de 2 de novembro.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.