Luis Carlos reassume o cargo e fala sobre o ultimo ano de seu mandato como prefeito de Panorama

09011603

O prefeito Luis Carlos Henrique da Cunha, reassumiu o seu cargo após um período de licença para tratamento de saúde, e soluções de problemas particulares. Ao retornar no início da semana, voltou com a esperança de que possa continuar o seu trabalho da forma como vinha fazendo até agora.
Conforme assegurou, vai se concentrar a fim de que possa fazer o dever de casa, com a maior precaução possível, diante da atual situação em que se encontra a economia brasileira.
Sabe muito bem o que deve ser feito e o que não deve, pois na realidade, a situação de Panorama continua delicada e a administração deve estar atenta a todos os pontos, pois ao assumir encontrou problemas e débitos a serem quitados. Vem fazendo o que é possível, pois Panorama não pode parar, mas todos devem entender as dificuldades e limitações do município.
Para ele, 2016 vai ser ruim ou bom, tudo dependendo da forma como se pode encarar a administração. Como se trata do último ano de seu governo, fará de tudo para não deixar dívidas da sua administração e o mais importante, é que nada será gasto acima do que for recebido. Esta é uma lógica natural, pois até agora tem feito esse trabalho, procurando investir no município tudo o que for possível, mas até o momento o que se tem feito em melhorias é através de convênios pois Panorama ainda não pode dizer que está respirando livremente, pois ainda encontram-se pendencias e compromissos por ele herdados que necessitam de muita cautela para que possam ser saldados.
Admite que está levando tudo com uma preocupação muito grande de se respeitar a administração, pois existe o aspecto contábil do município, que está sendo encarado muito a sério, pois quaisquer deslizes, implica-se em atitudes que podem ser julgadas como criminais.
As colaborações da população para entender a situação econômica do país e que afetou diretamente ao município, devem continuar, pois tudo o que está fazendo é voltada para o bem da população.
Como sua administração está sendo reconhecida como boa, diante da forma como atua no governo, essa mesma forma vai até o ultimo dia de seu mandato, pois o seu interesse é realmente o de trabalhar com o pé no chão e atento a todas espécies de problemas que venham a surgir. Força de vontade para continuar sua função com lisura e determinação nunca estiveram fora de seus projetos pessoais como prefeito.
Quanto a sucessão, acredita que é muito cedo para se comentar e, o melhor é esperar o momento certo para que sejam definidas situações que visem o melhor politicamente para Panorama.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr