Prefeitura não é culpada

Uma pequena parte da população, talvez por falta de esclarecimento, continua tecendo críticas quanto a omissão da administração publica em relação aos inúmeros buracos que se formaram em ruas da cidade, durante o período de chuvas. Mesmo diante disso, este jornal mostrou através de matéria na sua edição passada, que o assunto é delicado, pois tudo gira em função das chuvas que ainda caem na região.
Tanto o prefeito Ting, quanto o vice, Nobuaki, mostraram-se preocupados com a situação, que quer queiram ou não, foge do controle da prefeitura. Segundo eles, muitos desses locais foram visitados e, alguns por mais vezes, tendo em vista que a situação acabou se evoluindo, a cada chuva que caia na cidade.
Para eles, Panorama nunca passou por problema desse tipo. Por muitas vezes, as chuvas caiam, destruíam obras e afins, mas como eram rápidas, logo após a estiagem os reparos eram fáceis de serem executados. No entanto, desta vez as chuvas foram constantes e pelo Brasil afora acabaram trazendo danos a toda população.
Durante a semana em uma dessas visitas aos danos causados em ruas e estradas, o prefeito assegurou que somente   providências serão tomadas, quando as chuvas pararem por completo e for registrado um longo período de estiagem. Para aquelas em que a prefeitura terá que recorrer ao governo estadual, poderá haver implicações, pois é grande o número de cidades que foram atingidas e, se encontram em situações piores que de Panorama. Já se espera que o próprio governo do estado deverá adotar uma política de preferência, dando prioridades aos municípios com maiores problemas”.
O vice-prefeito assegurou que esta situação está presente em todos os municípios brasileiros e, mesmo assim, Panorama está sob controle. Ele admite que o momento é de união entre todos para que possam tomar algumas providencias para o assunto. Existe realmente uma grande preocupação por parte da administração municipal, mas muitos moradores da cidade, já prestaram solidariedade e confiança no trabalho que será executado pela prefeitura para que esse problema sejam solucionado o mais rápido possíi “Devemos evitar que os danos sejam ainda maiores”, assegurou Nokuaki Okagi, e esperam que a população entenda e renove seus votos de confiança para o trabalho da administração.

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.