Mesmo em período de crise geral Paranoá Clube Hotel busca saída para atender aos turistas

30071604

A situação econômica do país, reflexo de atitudes impensadas do governo afastado, ainda está trazendo prejuízo a todo país. Com isso, as pequenas comunidades acabam sofrendo ainda mais.
Panorama não poderia ficar fora de todos esses problemas, e está sentido os seus principais setores econômicos enfrentarem uma luta quase que desigual. Além do
pólo industrial, o turismo também teve sua estrutura abalada.
Mesmo frente a isso, tudo está sendo feito para superar esse momento de crise e de instabilidade. Dentre os estabelecimentos voltados ao turismo, tomamos como exemplo o Paranoá Clube Hotel, uma marca conhecida em todo o estado.
Alicerçada no idealismo de Newton Ingrácia, atualmente a empresa está sob nova direção, mas procurou se adaptar ao momento. Segundo sua gerência, tudo está sendo feito para manter o mesmo padrão de serviço e a mesma preocupação em melhor atender a todos os visitantes que chegam a Panorama.
Está atendendo normalmente com promoções em pernoites e diárias completas, e trabalhando também com eventos (com locação dos espaços para reuniões e festas), e com completo serviço de buffet. Todos os dias oferecem diversas opções de porções e variedades de bebidas para happy hour. Almoços de segunda a sexta, finais de semana e feriados oferecendo um cardápio especial, também com o tradicional almoço de Domingo.
Segundo afirmações de seus responsáveis, a empresa vem trabalhando a cada dia para manter viva a tradição do turismo na cidade. Além de atender Panorama e toda a região, busca parcerias com turismo de São Paulo( capital), Paraná, Santa Catarina, Rio de Janeiro, Minas Gerais e outros estados. Esperam que a partir de Setembro haja uma melhora no movimento no turismo em Panorama.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.