O BEIRA RIO e o candidato eleito Alex Barreto

22101603

O BEIRA RIO continua a apresentação de todos os eleitos nas ultimas eleições. As participações são livres e não obrigatórias, e apresentadas por ordem alfabética. Este projeto será encerrado com o eleito ao executivo.

Alex Barreto, jornalista, nascido em Panorama, filho de Luzia Aparecida dos Santos Barreto e Antônio da Mata de Oliveira Barreto, casado com Simone Brene Barreto com quem tem um casal de filhos Lucas e Laura. Filiado no Partido Socialista Brasileiro (PSB), desde 2015.

1 – O BEIRA RIO: Qual a sua expectativa para assumir o primeiro mandato como vereador?
As melhores possíveis. Sensação de poder colocar em prática o meu discurso de campanha, que é o de cuidar do povo panoramense. É um povo que muito admiro, que respeito e que sempre procurei fazer alguma coisa por ele. Como vereador, tenho a certeza de que tudo será mais fácil

2 – O BEIRA RIO: Quais são, na sua visão, os maiores desafios de nosso município?
Diante de uma realidade econômica negativa com centenas de chefes de famílias desempregados na cidade, acredito que estimular projetos de geração de emprego e renda possa ser uma medida positiva. O primeiro passo é reabrir o Banco do Povo Paulista, importante ajuda financeira disponível ao micro-empreendedor para investir no seu próprio negócio. Segundo passo, continuar parcerias com Senai e Sebrae-SP para qualificar e profissionalizar esse pessoal.
Estarei também dispostos a discutir com todos os semais segmentos econômicos de Panorama na busca de soluções para todos os nossos problemas.

3 – O BEIRA RIO: Como será a sua atuação na Câmara nos próximos quatro anos?
Será um mandato de muito trabalho e de uma atuação lado a lado com o povo. Se o povo me confiou, certamente não poderei decepcionar nenhum morador de Panorama. Agradeco os 310 votos que recebi, mas a partir do dia 1 de janeiro, quero ser representante de toda a população do município, independentemenbte para quem tenha votado.

4 – O BEIRA RIO: Como deve ser na sua opinião, a relação entre os poderes legislativo e executivo?
Deve ser uma relação independente e harmoniosa. Como prega a Constituição Federal. Cada um fazendo a sua parte pelos interesses de toda a comunidade. Quando as forças se unem e existem respeitos e preocupações para com o bem estar da população, aí reside a democracia e isso estaremos buscando, a harmonia entre executivo e legislativo.

5 – O BEIRA RIO que a população de Panorama pode esperar desse vereador?
Fui eleito dentro de uma expressão de votos carregado de confiança e esperança apostando no meu desempenho como vereador. E, em respeito a esses cidadãos, e a toda comunidade, enaltecerei esse sentimento de quem deseja o bem de Panorama.

6 – O BEIRA RIO: Qual a mensagem que você deixa aos seus eleitores que lhe proporcionaram esta votação, bem como a toda população panoramense?
Desejo poder cumprir minhas propostas de trabalho e poder contar com a confiança da população sempre. No demais, contem comigo sempre naquilo que eu servir e for útil para Panorama. Estarei aberto também para receber sugestões de trabalhos de toda a população de Panorama.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.