Jovem panoramense é eleita Miss Comerciária Regional em concurso realizado em Dracena

22101601

Em concurso promovido pelo Sindicato dos Comerciários de Dracena e região e a Federação dos Empregados no Comércio do Estado de São Paulo (Fecomerciários) a panoramense Rafaela Maiara Bueno Tino, 26 anos, foi eleita Miss Comerciária.
Filha de João Maercio Tino e Regina Mara Bueno, ela é funcionária da Giz de Cera e no ano passado ficou em segundo lugar no mesmo concurso. Desta feita, conseguiu convencer ao corpo de jurado de suas condições e qualidades para vencer esse concurso.
Extrovertida, de beleza natural, Rafaela está cursando Educação Física e pretende ser uma ótima profissional. Com 63 kg e 1,77m de altura, seu porte é realmente de uma modelo, e vencendo esse concurso alegrou a todos de Panorama.
Gosta de ler, e tem como cantor preferido Bruno e Marrone. Mantém sua forma, mesmo tendo preferência por lasanha e sushi.
Em relação a vida, Rafaela assegura que é um presente divino, e deve ser vivida de maneira que possamos acrescentar na vida de outras pessoas. Já em relação a uma boa amizade, admite que bons amigos são essenciais para o crescimento e realização pessoal.
Sobre o que mais gosta de fazer, Rafaela foi enfática ao afirmar: “Além de viajar, gosto de estar rodeada pela família, namorado e amigos, eles tem o poder de transformar qualquer lugar, no melhor lugar. Quanto ao seu maior sonho, ela afirma que é seu desejo o de que as pessoas olhem umas as outras como irmãos, que todo o ódio e ganância que tomam conta da vida de muitas pessoas, se transformem em amor e doação ao próximo, pois só assim teremos um mundo melhor.
Quanto ao concurso em si, ela assegurou que, “para mim é uma honra poder representar as comerciárias da nossa região na final do Miss Comerciária Paulista 2016 e, espero durante esse um ano como Miss Comerciária Regional 2016 fazer um excelente trabalho e mostrar que somos muito mais do que atendentes que ficam dentro dos estabelecimentos, somos mulheres, temos sonhos, planos, ideais e lutamos diariamente por isso.
Gosta de poesia e se considera uma grande torcedora do Palmeiras


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.