Porto Intermodal de Panorama fica desativado

Equipamentos foram retirados

Equipamentos foram retirados

Nas últimas semanas, a empresa ADM, que detêm um contrato de parceria com a ferrovia da União, no trecho que segue até o Porto Intermodal de Panorama, hoje, sob concessão da ALL – América Latina Logística está retirando todos seus equipamentos do local.

Os trabalhos da empresa no porto estão paralisados há anos. A expectativa era grande pela retomada do transporte ferroviário na linha que liga Bauru a Panorama, tornando mais viável a permanência da empresa no Porto Intermodal de Panorama.
No entanto, parece que vencida pelo ‘cansaço’ e cansada de aguardar por promessas e perspectivas a longo prazo para a implantação da FerroNorte e eficaz funcionamento da Hidrovia Tietê-Paraná, a referida empresa decidiu sair da cidade e engajar seus investimentos em outro local.
Segundo informações de carregadores, a empresa está deixando a cidade e todos os equipamentos de sua propriedade que estão no Porto Intermodal de Panorama foram  retirados e serão instalados em Araguari/MG.
Essa realidade, em que um investidor importante quase que desiste de manter suas atividades na região, sem dúvida, não era o que esperavam as lideranças políticas que até hoje, cada qual, dentro de suas limitações, se esforçam pela reativação da ferrovia.

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.