Associação Comercial Empresarial de Panorama preocupada com o desenvolvimento do turismo do município

17121601

O município de Panorama retomou os trabalhos no sentido de mostrar o interesse do município em abraçar o turismo como fonte econômica. Com apoio da administração pública municipal, o movimento mostra que existe interesse em se aproveitar todos os recursos disponíveis para se atingir esse objetivo.
O editorial deste jornal na sua ultima edição, mostra a necessidade de haver uma maior união entre todos os segmentos da cidade para que juntos possam crescer cada vez mais, e entender que a atual situação econômica do país atingiu o municipalismo de um modo geral, incluindo Panorama. O apelo feito foi no sentido de que, todos se juntem ao executivo e legislativo, fortalecendo-os ainda mais.
Na semana, a Associação Comercial Empresarial de Panorama mostrou-se preocupada com a situação, como também os objetivos daquele editorial. Assim, o atual presidente, reunidos com um empresário que já ocupou a diretoria daquele órgão, buscaram informações preliminares no sentido de que, haja um trabalho de maior união entre os empresários de Panorama, para auxiliar na condução dos destinos do município, mais especificamente no turismo.
Um projeto foi exposto, cujo objetivo é o de se constituir um grupo em formato de uma empresa oficializada para auxiliar em alguns trabalhos voltados a expansão ou administração de espaços turísticos de Panorama.
Na realidade, o problema turismo vai ser enfrentado com determinação por todos panoramenses, como da mesma forma coordenado pela administração pública municipal. Assim, será de grande importância que realmente surjam no município, movimentos constituídos, para que se coloquem como apoio e fortes colaboradores para essa grande empreitada.
A posição da Associação Comercial Empresarial de Panorama, chega como um incentivo e a certeza de que a próxima administração municipal possa conduzir todo o destino do município, sabendo que alguns setores considerados economicamente importantes, estejam, sendo dirigidos por grupos constituídos dentro da própria comunidade.
Existe uma verdade em que os panoramenses devem relevar com muita seriedade, pois é um marco que deve servir como básico para abrigar turistas de todas as partes e que aqui chegam para usufruir das belezas do município.
O Balneário Municipal nos moldes atuais, quando não estão explicitas evoluções em sua estrutura. Esta não pode ser deteriorada pelo tempo, mas sim apresentar crescimentos e remodelações, caso contrario, serão registrados prejuízos materiais que representarão danos consideráveis para a nossa economia pois desabriga o turista.
A diretoria da Associação Comercial Empresarial de Panorama já inicia esse trabalho com pesquisas para buscar um modelo de grupo que possa assumir posições como colaboradores tanto do executivo quanto do legislativo na consolidação do turismo para engrandecer ainda mais o município de Panorama.
A posição da ACE é de grande valor e serve como ponto de partida para que muitos outros segmentos também abracem a necessidade de se unir para objetivar o fortalecimento da economia de Panorama.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr