Balneário de Panorama é atração para muitos turistas da região que buscam lazer em suas estruturas

21011703

Com a temperatura elevada em toda a região e por ser período de férias escolares, a procura por Panorama por turistas da região está sendo muito grande. Segundo consta, havia uma expectativa não muito animadora por parte de muitos segmentos da cidade, em especial ao de alimento, mas foram surpreendidos pelo grande número de pessoas que procuraram Panorama.
Elias Trindade, residente em Limeira tem familiares em Dracena. Todos os anos ele viaja com a família para regiões diversas do Brasil, para as praias do nordeste em especial. Acontece porém que a esposa foi demitida da empresa que trabalhava por contenção de despesa e assim, este ano viu o sonho cair por terra.
A opção então foi o de visitar os familiares de Dracena que há muito tempo assim não fazia. Chegando em Dracena no início do mês, foi convidado para vir a Panorama no primeiro domingo de janeiro. Veio, gostou e se sentiu como se desfrutando de suas férias como também as de seus filhos, num ambiente gostoso e em local com toda estrutura.
Amanhã estará em Panorama pela terceira vez, o que segundo ele “curtindo umas férias em local agradável e por outro lado de baixo custo”. Admitiu ainda que a segurança de Panorama é bem maior e a tranquilidade de se brincar nas águas do Rio Paraná em nada fica devendo para outros lugares que já se fixaram como ponto turístico.
Elias admitiu ainda que vir para Panorama, a pessoa tem liberdade, e o custo é bem menor que em quaisquer outros centros. Segundo afirmou, foi por um acaso que veio para Panorama, pois foi a pedido dos familiares de Dracena. Assim como veio para o Balneário, ele afirmou que da mesma forma propagará aos colegas da empresa sobre esta descoberta.
Segundo consta, o movimento é grande, não apenas nos finais de semana como também em dias normais, quando as pessoas mesmo em menor número procuram o Balneário. Uma das vantagens de se optar pelo Balneário, é que ele possui toda estrutura necessária, além de um amplo estacionamento, quando se colocam os veículos próximos aos proprietários e com total segurança.
Esse movimento acaba sendo importante para que as pessoas responsáveis pelo turismo em Panorama possam ter elementos suficientes, para avaliar os futuros feriados prolongados que marcarão o ano de 2017, pois serão um total de nove.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.