Crochê nunca lhe chamou a atenção quando criança mas aprendeu o oficio aos 13 anos orientada por um irmão

21011702

Até os seus 13 anos de idade, Edelaine Priscila de Brito era uma pessoa sem qualquer ambição, vivendo sua vida junto a seus familiares e nunca lhe passou pela cabeça o intento de aprender alguma coisa diferente para torná-la prendada. Crochê jamais foi algo que lhe chamasse a atenção, até mesmo tinha um pouco de aversão sobre esse trabalho.
Familiares aconselhava-a a aprender esse ofício. Um dia parou para analisar melhor os conselhos, mas alegou que seria difícil aprender pois quem a ensinaria? Ouviu de um irmão mais velho que ele mesmo iria ensinar o ofício que poderia ser um hobby, o que seria comum para todas as mulheres.
Decidiu então que tentaria. Nem ao menos começou os primeiros pontos, percebeu que era tudo maravilhoso e pela sua facilidade de percepção, viu que poderia ir mais além em seus aprendizados. Após as orientações iniciais feitas pelo seu irmão, ela começou a descobrir um universo muito grande de pontos dos mais difíceis que eram aplicados em seu trabalho.
Aperfeiçoou em crochê com linha grossa, e optou por executar trabalhos que usassem esse material, pois eram peças de mais presenças. Tapetes, colchas, toalhas de mesa, caminho de mesas, capas de almofadas, de travesseiros e uma variedades de produtos.
Desde os 13 anos então, Edelaine passou a executar produtos e sempre ganhavam as atenções das pessoas que acabavam comprando-os.
Mudou-se para Campinas onde viveu por alguns anos e lembra que se mantinha financeiramente em grande parte com a confecção de trabalhos de crochê. Em seguida retornou para Panorama cuja família aqui reside há mais de 50 anos. Ela mora com os pais e com um filho a quem dedica atenções a todos eles. Diz ser eles razões de sua vida.
Confecciona as peças sob encomenda e procura sempre atender aos pedidos dos interessados. Basta apenas a primeira encomenda, para que as pessoas já se tornem clientes, pela qualidade de seu produto.
Quando solicitada para alguns trabalhos, Edilaine atende pelo telefone 99697-2514.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.