Fortes chuvas mostraram deficiência em escoamento das águas na Aurora Francisco de Camargo

28011703

Na última semana, Panorama deu prova de que as chuvas podem atingir pontos fundamentais e de importância em alguns pontos da zona urbana. Um deles localiza-se no final da Rua Aurora Francisco de Camargo que por muitas vezes esse jornal vem denunciando a precária situação daquele local.
Na semana chuvas caíram em panorama mas na sexta-feira(20) a rua foi alagada, as águas transbordaram e acabaram invadindo casas sendo que numa delas, o portão de ferro que serve de proteção foi derrubado.
Administradores anteriores já tentaram fazer alguma coisa para solucionar o problema. Sabe-se que uma galeria existia no local, mas alegando melhorar o sistema de captação, tubos de cimentos foram substituídos por outros maiores. Tudo foi feito para dar alívio e tranquilidade aos moradores, mas não se sabe a razão porque bocas de lobo foram lacradas e a água assim não tem vazão e alagam aquele trecho final. Em época de chuva é difícil transitar por aquela rua e os moradores certamente reclamam esperando que as autoridades sejam ciêntificadas e tomem providências e façam alguma coisa para amenizar o problema aquela rua. No seu final o último quarteirão é pavimentado mas um trecho não tem benefício alguns, apenas terra. Quando chove as dificuldades são grandes e os moradores esperam que as autoridades sejam sensibilizadas e voltem seus olhares para aquela rua que há muito vem sendo reclamado pelos moradores. Eles pedem pelo menos que façam funcionar a galeria ali existente com turbos enormes, mas que de nada serviu até agora e o que pode ser considerada um elefante branco sob a terra


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.