Estagiárias trabalham num projeto para que Panorama seja um município de interesse turístico

04021703

O município de Panorama está demonstrando através de um trabalho iniciado no ano passado, sua pretensão de ser município de interesse turístico. Mais recentemente, o Conselho Municipal de Turismo vem desenvolvendo um projeto de base quase que iniciando do zero, para mostrar o que tem e pode oferecer, para que Panorama realmente seja o município de interesse turístico e aproveite todo o seu potencial.
Atualmente, estagiários da Unesp do curso de turismo de Rosana, estão em Panorama trabalhando em projetos que possam mostrar o potencial do município. Assim três jovens daquela escola, Gisieli Fernanda Soares França, Thais Marques Pichi e Tamyris Nilsen Rocca, há um mês vem desenvolvendo esse trabalho com dedicação e desprendimento por se tratar de um assunto relacionado com o curso que frequentam e que estão concluindo esse ano. Admitem que o município realmente tem o potencial turístico, mas é importante que todos abracem essa proposta, não apenas as autoridades, os segmentos da cidade, mas sim que toda a população se envolva e conheça a importância do Turismo e que forma cada um poderá participar neste processo.
Já apresentaram um levantamento, considerado de grande importância, com dados e informações que bem retrata o município de Panorama. O trabalho das estagiárias está dividido em três partes a saber: Pesquisa de demanda com os turistas, Parte administrativa e o Cadastur – Cadastro dos Empreendimentos do trade turístico.
O que se espera é que de posse desses dados levantados e com a facilidade que nos apresentam, possa se desenvolver esse projeto com a união de todos indistintamente, seja prefeito, vice, vereadores, profissionais liberais, comerciantes, estudantes e toda população que se envolvam e procurem mostrar Panorama como município de interesse político.
As belezas naturais de Panorama estão aqui desde a sua fundação, desde quando os primeiros colonizadores aqui chegaram e declararam essa beleza como sendo a coisa mais preciosa que a natureza já deu e dai, a escolha do nome. Panorama está demonstrando através desse trabalho a sua preocupação em mostrar ser um município de interesse turístico.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr