Em mais um feriado prolongado Panorama e Paulicéia já se preparam para receber seus turistas

07101703

Nas proximidade do sétimo feriado prolongado do ano, Panorama e Paulicéia já se preparam para receber um grande número de turistas que aqui estarão para desfrutar de suas estruturas naturais. Esses períodos são sempre opções de quem pretende prolongar seus feriados com uma ponte. Desta feita, quando o dia 12 é feriado nacional, por ser o Dia da Padroeira do Brasil, muitos aqui estarão para emendar a sexta-feira e seguir adiante com mais dias de descansos.
Enquanto muitos procuram programar suas viagem para Panorama ou Paulicéia, com seus familiares, um grupo de pessoas, espera ansioso por esse período, pois é quando podem ganhar financeiramente com serviços que serão prestados aos turistas.
Tanto no comércio quanto na prestação de serviços, o importante é que todos saibam muito bem que cada turista é um consumidor nato e como tal, acaba gastando no comércio, inclusive o informal, na busca de satisfazer suas necessidade.
Como sempre este jornal enfoca, e alerta de que é necessário que todos esses comerciantes, saibam muito bem como tratar todos os que aqui chegam, como da mesma forma fazer com que se sintam bem acolhidos para que sempre retornem a essa região.
Segundo um comerciante, Panorama e Pauliceia devem aproveitar com muito critério esses espaços prolongados, para oferecer muito mais aos turistas e ao mesmo tempo faturar ainda mais.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr