Mais que nunca todos os comerciantes devem se associar a ACE buscando a nova fase turística de Panorama

06011804

Mais do que nunca o comércio de Panorama deverá se unir e buscar cada vez mais forças para superar juntos todas as barreiras que surgirem na caminhada param manter a cidade como um polo turístico e da mesma forma o selo do MIT-Município de Interesse Turístico, ser mantido.
Como se sabe Panorama terá vários outros municípios nesta grande competição e tudo deve ser feito com dedicação e união de força. O comerciante que não se agrupar nesta luta e procurar caminhar sozinho, certamente vai perecer no meio da caminhada.
O turista é exigente e a globalização é uma forma de fazer com que todos crescem ao sabor das inovações que surgirem. Uma associação comercial está preparada para vencer tudo. Caso ela não consiga fazer isso sozinha, estará buscando apoio da Federação das Associações Comerciais que é um órgão onde se abrigam todas as demais Associações Comerciais. No caso de Panorama a entidade procura arregimentar o maior número de associados para reunir maios forças.
Um dos últimos comerciante a ingressar no quadro da ACE é Caleb Paganoti, no ramo de alimentação. Ingressou na entidade e, na quarta feira necessitou de alguns serviços, o que foi feito pela Associação Comercial Empresarial. Nada lhe foi cobrado, por tratar-se de um associado. Alegou se fosse em outros locais, o custo poderia ser alto. Admitiu que associar é o melhor negócio, não se tomando com base o tamanho do estabelecimento, pois todos, grandes ou pequenos precisam estar unidos para todas as batalhas.

IMPORTÂNCIA DO ASSOCIATIVISMO

Empresários e empresas organizados, unidos através de uma entidade se tornam mais fortes, mais competitivos, ganham representatividade e conseguem resultados melhores. É com esse intuito que a ACE – Associação Comercial e Empresarial de Panorama fundada a quase 24 anos, esta visitando todo o comércio de Panorama.
Aumentar sua base de associados, significa aumentar sua força e sua representatividade juntos a Comunidade e ao Governo Local, significa ganhar fôlego para poder trabalhar em prol do desenvolvimento da área onde atua como um todo.
O empresário ao se filiar a uma entidade de Classe, não deve pensar somente no que ele vai ganhar de imediato fazendo sua adesão e sim no longo prazo, o que a cidade, o comércio, e a população irá ganhar com uma entidade forte.
O que vimos nesse fim de ano com o comércio unido na campanha de Natal foi, A população ganhou, pois prestigiou o Comércio Local e concorreu a mais de 40 prêmios, o Comércio com o sorteio de prêmio aumentou em 15% na média suas vendas, Faturou mais, com isso, aumentou o número de empregos, a cidade aumentou sua arrecadação e os turistas e visitantes viram ruas cheias e cidade bem limpa e organizada durante o fim de ano.
Então como diz o ditado, uma andorinha só não faz verão e com um pequena mensalidade o empresário se filia e ganha representatividade através de uma Associação fundada por empresários, para os empresários


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr