Vereador faz relato de alguns de seus trabalhos e vê com otimismo o ano de 2.018

06011803

O vereador Lincoln Bocchi, procurou este jornal para expor alguns de seus trabalhos em favor da comunidade. Segundo ele, neste mandato, procurou direcionar como sempre fez, ações visando o melhor para Panorama e para seus moradores.
Alega que tem seus propósitos voltados também para o funcionalismo público, pois entende muito bem as suas necessidades. Embora tenha sido eleito por grupo político contrário ao prefeito, assegura que seus companheiros pensam também em trabalhos para Panorama e em momento algum se colocaram como barreiras contra a administração. Alegam que o objetivo e filosofia de todos, são os interesses e necessidades dos panoramenses. Por este motivo, o grupo tem bom acesso junto ao prefeito, razão pela qual o lider do chefe do executivo, é um membro desse grupo, o vereador Alex Barreto.
Lincoln Bocchi alega que o ano que passou foi de muitas dificuldades, especialmente no campo econômico e político. Este último, provocou muitos desgastes na classe e atingindo os pequenos municípios, onde seus representantes estão sempre cara a cara com os eleitores. Por esta razão é que todos, prefeito e vereadores procuraram sempre agir de forma amena e de muito respeito para com a população.
Mesmo assim, acredita que todos problemas serão encarados com responsabilidade, pois o legislativo até o momento mostrou ser um poder unido e preocupado principalmente com a situação do município de Panorama. Assim com união das forças e dos interesses, acredita que o legislativo repassará credibilidade para todos os munícipes e, as possíveis barreiras serão vencidas com naturalidade.
Mas admite que para isso, é necessário que a população também apresentem sugestões de trabalhos para os vereadores, discutindo com eles o que é melhor para Panorama.
O vereador dentre outros, apresenta alguns de seus trabalhos, como uma satisfação pública a toda população de Panorama, a quem sempre respeitou e conforme assegura, dará o mesmo tratamento na sua vida política e de representatividade no poder legislativo.

  • Reforma completa no parquinho existente na Praça Rodrigo Milanez e no parquinho do Jardim Aeroporto. Alega que havia necessidade de se realizar referidas obras, para maior garantia de segurança a seus usuários, todos crianças.
  • Projeto de Lei concedendo 06 (seis) faltas abonadas a todo Servidor Público do município, desde que não exceda 01 (uma) ao mês, para tratar de assuntos particulares. Esse sistema é utilizado por vários estados e prefeituras, alegando que os funcionários recebem durante o mês, por 30 dias trabalhados, mesmo durante os de 31 dias. Assim, trata-se de um justo reconhecimento aos funcionários. Embora são sete meses com 31 dias, repõem um deles pelo mês de fevereiro.
  • Reformas dos banheiros e a pintura geral do prédio que abriga o projeto localizado no antigo Centro Comunitário do Jardim Aeroporto.
  • Instalação de braços de luz (iluminação pública) em vários pontos escuros da cidade, tendo em vista que em vários locais de nosso município ainda existem muitos postes de iluminação desprovidos dos respectivos braços.
  • Adquirir e entregar EPI´s (Equipamento de Proteção Individual) aos funcionários públicos que necessitem, conforme normas técnicas de segurança, tais como óculos, coletes de sinalização, luvas, capacetes, botas, caneleiras, entre outros, ante a necessidade de atenção com a segurança, saúde e vida dos servidores e ainda dar cumprimento as normas trabalhistas vigentes, tendo em vista ainda a acertada contratação do Técnico de Segurança do Trabalho.
    Isso é feito, a fim de garantir mais segurança aos funcionários desse setor, pois todos e quaisquer incidentes quando em período normal de trabalho é de total responsabilidade da municipalidade.
  • Estudar a possibilidade através da Diretoria de Esportes do município para que possa conceder incentivo as todas as equipes esportivas formadas por atletas de nosso município.
  • Estudar a possibilidade de efetuar alteração na Lei Complementar n.º 35/17, de 01 de setembro de 2017, adequando-a para que os Servidores Municipais, diagnosticados comprovadamente com Câncer, possam contar com o benefício do Auxílio Alimentação, haja vista que é o momento que essas pessoas mais necessitam de uma boa alimentação, para que possam enfrentar a doença com força e dignidade. Trata-se de uma medida humana e de respeito para com as pessoas acometidas pela doença.
  • Viagens à cidade de São Paulo e Brasília em busca de recursos para melhorias em várias áreas de nosso município. (Informe)

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr