Prefeito de Paulicéia espera em 2.018 receber boa parte dos recursos reivindicados pelo município

06011802

O prefeito de Paulicéia, Ermes da Silva, admite que o ano de 2018 será de grande proveito para o município de Paulicéia. Segundo ele, pela primeira vez administrando um município, ao contrario de se esperar insegurança em seu trabalho, ele soube muito bem conduzir os destinos de Paulicéia.
Para tanto, a população sentiu muita segurança em seu trabalho, uma vez que o seu vice esteve a sua lado. Miguel Rodrigues Costa, tem uma larga experiência política e, durante os mandatos de vereador, sempre soube conduzir também reivindicações voltadas aos interesses da comunidade. Foi isso também, seu aprendizado na condução dos destinos de Paulicéia.
Durante o ano de 2.017, empreendeu mais de 20 viagens para São Paulo, sempre em busca de recursos, Nessas ocasiões, procurava manter contato com deputados ou dirigentes de empresas estatais vinculadas ao governo paulista. Em suas bagagens levava sempre documentos e estudos feitos sobre as necessidades de Pauliceia, com os pedidos e as justificativas pelas quais foram feitos.
Com isso, era sempre bem recebido por todos parlamentares com quem mantinha contatos. É evidente que todos os membros do legislativo estadual, dão atenções para pedidos fundamentados, mostrando assim interesse em abraçar referidas reivindicações.
Em todas as ocasiões, é sempre indagado pelos parlamentares sobre o eleitorado do município, para quem Ermes da Silva sempre assegurou que o terreno dentro do estado é livre para todos e quaisquer candidatos. No entanto, deixou claro que aqueles que tenham mostrado interesse em ajudar o município através de uma emenda, tem muito mais chance de ser lembrado pelos eleitores.
Não assumiu abertamente o compromisso pessoal de apoiar este ou aquele, mas generalizou essa colocação, pois quem lembra do município, certamente será sempre lembrado pelos eleitores. Ele como prefeito, estará apoiando a todos que estiveram apoiando também seu município.
Essa colocação feita por Ermes da Silva é mais que reforçar os valores democráticos, pois a ciência política mostra que qualquer candidato que queira fazer uma boa campanha, deve fazê-la com trabalho. Nesses moldes foram as colocações apresentadas por Ermes da Silva.
Como este ano é de eleições para governador e deputado estadual, além de senador e deputado federal, Ermes fará questão de mostrar pela imprensa todas as realizações de cada deputado estadual, junto as reivindicações apresentadas por Paulicéia.
Todos os mandatários de municípios que agirem assim certamente estarão facilitando aos eleitores que façam opções para os que deram atenções para o seu município.
Assim, este ano, Ermes espera que muitos dos pedidos feitos ao governo do Estado, sejam, liberados para que sejam colocados em práticas para o bem da comunidade.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr