Quase nove mil pessoas estiveram prestigiando festividades da passagem de ano no balneário

06011801

“Cerca de oito mil pessoas compareceram no Balneário Municipal de Panorama para comemorar as festas de passagem de ano”, afirmou Adelque César Soncin, diretor de turismo de Panorama. Mas comentam que esse número ultrapassou o montante de nove mil pessoas.
Estavam incluídos nesses números, visitantes de várias cidade da região, com o intuito de festejar a passagem de ano, com atrações musicais e uma grande queima de fogos. Adelque assegura que tudo foi feito para propiciar aos presentes uma grande festa que transcorreu na maior tranquilidade possível, sem registros de incidentes. “Foi uma festa calma e de caráter familiar”, asseguram frequentadores.
Para Luiz Carlos A. da Silva de Dracena, muitos dos presentes conseguiram driblar as vistorias impostas pelos organizadores de que não era permitida a entrada de pessoas com bebidas, exceto champanhe. Era comum grupos de pessoas transportando caixas com bebidas para áreas afastadas do local do show. Segundo ele, o som estava perfeito e podia ser ouvido de qualquer parte do balneário. Por outro lado, a queima de fogos da mesma forma foi vista com brilhantismo de várias partes de Panorama.
O que faltou, segundo ele, foram grupos de vigilantes, para ajudar na vigilância e segurança do pessoal. Mas ele próprio admite que , como não aconteceu incidentes, a simples colocação de segurança sem qualquer preparo ou orientação poderia ser mais perigoso ainda.
O único problema que surgiu de ultima hora, foi o fato de que a empresa que estaria disponibilizando por locação os banheiros químicos, não conseguiu entregar o material em tempo. Segundo consta, o motorista que transportava os banheiros, durante a viagem recebeu o comunicado de que seu pai, sofrera um AVC, razão pela qual, interrompeu a viagem, comunicando a empresa, e retornando de imediato para sua cidade, o que não daria tempo suficiente para disponibilizar o material. Assim, apenas os banheiros fixos ficaram a disposição do grande público, registrando em muitos momentos grandes aglomerações, mas nada que não pudesse atender a população.
Adelque assegura que tudo foi feito para melhor atender ao publico e que essa experiência é importante para que a equipe responsável pelas promoções de eventos no Balneário Municipal, possa melhor rever os pontos falhos, para que sejam aperfeiçoados. De um modo geral, o movimento de pessoas em Panorama foi muito grande, razão pela qual, o comércio específico para atender aos que aqui estiveram presentes para os festejos, não tiveram como reclamar.
O setor hoteleiro comemorou com grande satisfação o grande movimento de pessoas. Pousadas e afins foram tomadas durante todos os dias dos feriados prolongados do final do ano. Muitos estavam em Panorama desde os festejos natalinos permanecendo até o final do ano. Em Paulicéia, um município que possui mais condomínios e outras áreas de construções de casas de veraneios acolheu grande parte dos turistas que aqui estavam para as festas de Panorama.
Restaurantes da cidade também foram bastante procurados. Segundo consta o Tomodaty´s foi um dos preferidos , registrando um grande número de frequentadores que muitos se revezavam para utilizar dos serviços oferecidos pela empresa. Conforme consta, aquele restaurante é um dos que mais recebem turistas sendo certo que cerca de 90% de seus clientes, são de cidades de diversas regiões do estado


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr