De 21 a 24 de junho “1° Paulicéia Rodeio Fest” com grande show e muita montaria

26051801

Para manter um evento que vem conquistando a simpatia da população brasileira, os rodeios estarão retornando a nossa região. Como primeiro, já está oficializado o “1.o Paulicéia Rodeio Fest” que será realizado de 21 a 24 de junho.
Segundo consta, trata-se de uma promoção organizada pelo empresário Jorginho do Imperium que admite assim, estar dando sua contribuição a nossa região, especialmente fazendo ampliar as opções de entretenimento não apenas para a população de Paulicéia, como também a todos os turistas que aqui chegarem. Todos os detalhes do evento já está definido, sendo certo que os trabalhos específicos da festa estará a cargo da Cia Os Durangos daquela cidade, que vem se despontando como uma empresa de entretenimento das melhores da atualidade, dentro daquele segmento.
Jorginho admite que para o que se pretende mostrar e oferecer a população, a linha de show é de qualidade, destacando-se no dia 21, a dupla Lucas e Thiago. Nascidos em Cuiabá/MT, em 1995 e 1999 respectivamente, os irmãos Lucas Aloisio Lima Quintana e Thiago Aloisio Lima Quintana formaram em agosto de 2015 a dupla sertaneja Lucas & Thiago.
No dia 22 o Trio Violada, uma banda sertaneja com os ex-integrantes do grupo Tradição de Campo Grande MS tocando juntos com o Michel Teló durante 15 anos. Participaram do ultimo reality Show da Globo Superstar.
O Trio Violada é orquestrado pelo talentoso Gerson Douglas, um dos maiores nomes na sanfona no Brasil detentor do Grammy Latino.
Já no dia 23 Brenno Reis e Marco Viola. A história dessa dupla começou no ano de 1997, quando os dois se conheceram por acaso do destino. Brenno Reis, gaúcho de Nonoai e Marco Viola, baiano de Pojuca. Nascidos em lugares tão distantes, quase que por do destino se encontraram em Cuiabá, onde cultivaram uma grande amizade e após um ano iniciavam a carreira como Brenno Reis e Marco Viola.
Junto com a dupla, iniciava-se um movimento de uma nova geração da viola caipira no centro oeste do país. A fim de modernizar e levar a moda de viola também ao público mais jovem, a dupla acelerou e modernizou os arranjos de músicas românticas e de viola.
No dia 24, Letícia Coimbra, uma cantora de Santo Antonio da Platina-PR, que vem fazendo os maiores sucessos em apresentação tanto em shows, como em programa de televisão.
Os locutores são nomes como Wendelecle, Rodrigo Almeida, Cleiton Reys e Daniel Morais e, Jorginho acredita que o evento será de bom gosto tanto para os amantes da boa música, como também de montarias, com peões de várias cidades do estado e outras regiões, que fazem dessas apresentações momentos para se agradar ao público amante de rodeios.
Já está totalmente esquematizada, uma outra festa do gênero, mas desta feita em Panorama. Serão feitas na região, realmente para atrair cada vez mais turistas para as duas cidades.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.
Powered by WordPress | Designed by: Free Web Space | Thanks to Highest CD Rates, Boat Insurance and UK Fiverr