Carnaval de 2010 promete ser um dos melhores para resgatar o sucesso das festas de Momo

Executivo e legislativo na busca do melhor carnaval.

Executivo e legislativo na busca do melhor carnaval.

Pelo desenvolvimento dos trabalhos preparativos do Carnaval 2010 de Panorama, tudo indica que ele será um dos melhores de toda a história. A organização do evento este ano, voltará a ser essencialmente panoramense, uma vez que em épocas de terceirização, havia sempre alguns descontentamentos.

Para este ano, o prefeito Ting, determinou que vários parceiros panoramenses integrasse o grupo que ficaria responsável pela organização do carnaval, que mais uma vez acontece no Balneário Municipal Alfredo Platizeck, considerado um dos melhores de todo oeste do estado.
Com o apoio dentre outros parceiros da Câmara Municipal, da  Associação de Empreendimentos Serviços Turísticos de Panorama, Associação Comercial e Empresarial, Diretoria de Turismo, além de vários voluntários, tudo está sendo feito para que haja o mínimo de falhas possíveis.
Conforme  assegurou o vice-prefeito Nobuaki Okaji, os panoramenses conhecem a realidade local e certamente todos estarão buscando o melhor possível para oferecer  aos  foliões  que estarão em Panorama, como sempre fazem anualmente.
O fato de ser um carnaval com portas abertas, o número de turistas que estarão na cidade será maior ainda e movimentando o comércio da cidade.
Informações chegaram a esta redação de que grupos estão sendo formados em cidades da região para prestigiarem o carnaval de Panorama, diante da liberação da portaria. Apenas serão vendidos os camarotes, para privilegiar o direito de uma cadeira
O prefeito Ting, assegurou que a medida tomada este ano, é para resgatar o carnaval que Panorama sempre objetivou. Alerta ainda  para que o comércio se prepare abastecendo-se pois  provavelmente o consumo será ainda maior que os anos anteriores.
A coordenação do evento espera que os comerciante procure atender da melhor forma os turistas, como sempre fazem durante todo o ano, a fim de que isso seja contado também como ponto positivo para o sucesso do carnaval.
Foliões panoramenses elogiaram a atitude do prefeito em promover o carnaval gratuito, pois assim, todos  terão oportunidade de se divertirem, na maior festa popular brasileira.
O carnaval de Panorama acontecerá de 12 a 16 de fevereiro, será animado pela banda Aramaçã e, os foliões contarão com barracas das mais variadas que estarão integrando a grande praça da alimentação.

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.