Colônia de Pescadores elege nova diretoria

Eleição  ocorreu  na sede da  entidade

Eleição ocorreu na sede da entidade

A Colônia de Pescadores Z-15 José More realizou no último dia 22, a eleição para a nova diretoria da entidade. A votação teve início às 8h30, na sede da Colônia. A nova diretoria é par o mandato do quadriênio de 2010/2014.

A nova diretoria que concorreu com chapa única foi eleita por aclamação. Ao todo 644 pescadores associados compareceram na Assembleia Geral Ordinária que previa a eleição. Também estavam presentes: o presidente da Colônia Z-24 “Jorge Tibiriça’, Carlos Roberto Gorre, que representou a Federação dos Pescadores do Estado de São Paulo; e o tesoureiro da Colônia Z-24 ‘Jorge Tibiriça’, Gilberto Barbosa Ribeiro. A sessão foi dada início pelo presidente da Colônia de Pescadores Z-15 ‘José More’, Netanias dos Santos.
A nova diretoria da Colônia de Pescadores Z15 Jose More é constituída por: presidente, Orisvaldo Barreto; diretor superintendente, Claudionor Ribeiro da Silva; secretário, Noel Ortega; tesoureiro, José Claudino de Souza; primeiro suplente, Francisco Waldomiro de Araujo; segundo suplente, Otavio Rodrigues Vieira; terceiro suplente, Lidiane Paula Araujo Mendonça. Conselho Fiscal: presidente, Lazaro Aparecido Paes Franco; primeiro conselheiro, Antonio Cristofani; segundo conselheiro, Aparecido Donizete Costa; primeiro suplente, Josival Cardoso; segundo suplente, Jorge Prestes; terceiro suplente, José Ferreira dos Santos.
Por se tratar de chapa única e eleita por aclamação, o então presidente Netanias deu posse a nova diretoria.
O presidente eleito Orisvaldo Barreto ressaltou que está muito orgulhoso em representar sua classe, com apoio da diretoria, população e de todos os pescadores. ” É uma classe de pessoas que colhem o fruto da natureza que os rios nos fornecem, um alimento sadio, uma das profissões mais antiga que hoje esta passando por uma situação difícil. A cada dia que passa os rios estão virando lagos e surgem espécies exóticas de pequeno porte e cada vez mais sujos e poluídos, É necessários todos se conscientizar, garantido a reprodução de peixes”.
Orisvaldo também agradeceu a administração da diretoria anterior presidida pelo Netanias dos Santos. “Foi realizado um trabalho brilhante, e os projetos que ficaram inacabados terá sua continuidade para a realização. Trabalharei com honestidade, sinceridade e sempre humilde”.

You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.