Presidente da Câmara encontra-se com o deputado estadual Ed Thomas quando em visita a Panorama

O deputado sendo recebido por Netanias dos Santos

O deputado sendo recebido por Netanias dos Santos

Quando de sua última visita a Panorama, o deputado estadual  Ed Thomas encontrou-se oficialmente com o vereador Netanias dos Santos, presidente da Câmara Municipal e seu  amigo de caminhada política partidária.

Na ocasião, o deputado participou das festividades comemorativas da Semana da Pátria, bem como prestigiando a travessia a nado do Rio Paraná. Fez questão de publicamente tecer comentários elogiosos sobre a figura de Nadir Pousa, que emprestou seu trabalho e seu nome para a grandeza do esporte em Panorama.
Netanias salientou que, após a visita do deputado, teve mais um encontro na semana com aquele parlamentar, quando percebeu as humildes declarações do mesmo sobre sua trajetória política e sua imparcialidade.
Netanias assegurou que o Deputado Ed Thomas, ficou satisfeito com a eleição ao cargo, assegurando que sua caminhada até o Palácio Nove de Julho, teve também o apoio dos três votos recebidos em Panorama.
“Mesmo assim, o deputado não relevou sua votação e trabalhou em favor dos municípios da comarca, indistintamente” disse Netanias. Segundo ele, foram carreados recursos como emendas do Deputado, para a saúde, educação e vários outros setores. “Se fosse um deputado que atentasse para sua votação, ele jamais teria levantado uma pena em favor de Panorama”, concluiu Netanias.
O deputado ouvido pela reportagem, assegurou que Panorama sempre esteve em seu coração desde antes de ingressar na política, onde possui um grande número de amigos e agora, vários admiradores. Alegou o deputado, que o homem público não pode ver números de votos para trabalhar por uma comunidade. É lógico, segundo ele, que com mais votos, o compromisso de trabalhar por uma comunidade, aumenta muito mais o desejo de lutar pela sua melhoria.

Quando de sua última visita a Panorama, o deputado estadual  Ed Thomas encontrou-se oficialmente com o vereador Netanias dos Santos, presidente da Câmara Municipal e seu  amigo de caminhada política partidária. Na ocasião, o deputado participou das festividades comemorativas da Semana da Pátria, bem como prestigiando a travessia a nado do Rio Paraná. Fez questão de publicamente tecer comentários elogiosos sobre a figura de Nadir Pousa, que emprestou seu trabalho e seu nome para a grandeza do esporte em Panorama. Netanias salientou que, após a visita do deputado, teve mais um encontro na semana com aquele parlamentar, quando percebeu as humildes declarações do mesmo sobre sua trajetória política e sua imparcialidade. Netanias assegurou que o Deputado Ed Thomas, ficou satisfeito com a eleição ao cargo, assegurando que sua caminhada até o Palácio Nove de Julho, teve também o apoio dos três votos recebidos em Panorama. “Mesmo assim, o deputado não relevou sua votação e trabalhou em favor dos municípios da comarca, indistintamente” disse Netanias. Segundo ele, foram carreados recursos como emendas do Deputado, para a saúde, educação e vários outros setores. “Se fosse um deputado que atentasse para sua votação, ele jamais teria levantado uma pena em favor de Panorama”, concluiu Netanias. O deputado ouvido pela reportagem, assegurou que Panorama sempre esteve em seu coração desde antes de ingressar na política, onde possui um grande número de amigos e agora, vários admiradores. Alegou o deputado, que o homem público não pode ver números de votos para trabalhar por uma comunidade. É lógico, segundo ele, que com mais votos, o compromisso de trabalhar por uma comunidade, aumenta muito mais o desejo de lutar pela sua melhoria.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.