Polícia Militar localiza autores de furto em Panorama

Produtos furtados e Produtos que estavam separados para levar

Produtos furtados e Produtos que estavam separados para levar

Na noite do último dia 24, sexta-feira, por volta das 22h45, policiais militares, do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, registraram ocorrência de Furto Flagrante em Panorama. O caso ocorreu na rua Línio Bassoli.

De acordo com informações da assessoria de comunicação do  25º Batalhão, após solicitação do Copom, informando que indivíduos haviam praticado furto pelo local dos fatos, os policiais militares da Força Tática iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, conforme características informadas por populares.
Os policiais lograram êxito em  encontrar o adolescente de 15 anos que informou o nome do outro envolvido, bem como onde L.F.L.L., de 18 anos estaria.
A assessoria informa que diante dos fatos, os policiais se deslocaram ao local onde encontraram L.F.L.L., que informou onde estavam os produtos furtados sendo eles: um compressor de ar, uma parafusadeira, um macaco hidráulico e uma maleta na cor cinza. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o Delegado ratificou voz de prisão dada à L.F.L.L., ficando à disposição da Justiça e o adolescente liberado à sua genitora.

Na noite do último dia 24, sexta-feira, por volta das 22h45, policiais militares, do 25º Batalhão de Polícia Militar do Interior, registraram ocorrência de Furto Flagrante em Panorama. O caso ocorreu na rua Línio Bassoli.De acordo com informações da assessoria de comunicação do  25º Batalhão, após solicitação do Copom, informando que indivíduos haviam praticado furto pelo local dos fatos, os policiais militares da Força Tática iniciaram patrulhamento com vistas aos indivíduos, conforme características informadas por populares.Os policiais lograram êxito em  encontrar o adolescente de 15 anos que informou o nome do outro envolvido, bem como onde L.F.L.L., de 18 anos estaria.A assessoria informa que diante dos fatos, os policiais se deslocaram ao local onde encontraram L.F.L.L., que informou onde estavam os produtos furtados sendo eles: um compressor de ar, uma parafusadeira, um macaco hidráulico e uma maleta na cor cinza. Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos indivíduos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia local, onde o Delegado ratificou voz de prisão dada à L.F.L.L., ficando à disposição da Justiça e o adolescente liberado à sua genitora.


You can Deixar uma resposta, ou deixar um trackback de seu próprio site.